quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mal Parasitário


Quem são os banais para você? Quem são aquelas pessoas que só sabem falar de suas vidas ridiculas e nojentas? Creio que eu seja uma daquelas egocentricas que só sabe falar do próprio umbigo, mas é tão automático. Percebo que sim, essa merda de ego irrita profundamente. Dá para você calar a porra da sua boca? Eu cansei de ouvir você falar do seu namorado e da sua vida de bosta. Se você quiser me falar isso, fique a vontade. Mas eu preciso dizer isso à alguém. Escutar um pouco, na maioria das vezes, é ótimo. Não leve as coisas como criticas ofensivas mas como conselhos. Se sua vida é uma merda, faça com que as coisas melhores. Se os problemas corroem sua cabeça, desligue-se do mundo, só por um segundo. A solução chega mais rápido do que você imagina. Lamentar nunca foi a melhor saída, e sim a mais próxima. Porque tentar, se eu sei que não dá certo? Mas e se der? Ouvi uma vez, em um daqueles filmes bobinhos da Disney algo do tipo: Nunca deixe que o medo de tentar, te impeça de permanecer do jogo. Ou algo assim. Tentar é assim tão difícil? Mas para quê colocar a sua preguiça de lado e fazer algo? A vida de vocês é tão banal, só por isso. Porque tentar mudar a política do Brasil, se já não tem jeito mesmo? VÃO À MERDA, TODOS VOCÊS! Lógico que tem jeito, para tudo há um jeito. Se você não gosta da merda que eles fazem, então vá e diga como deve ser feito. Aonde foram parar os antigos revolucionários que não deixavam as coisas como estão? Se o mundo está ruim, então vamos melhorar. Se sua vida é uma bosta, então faça algo útil e mude tudo isso. É que ouvir a verdade, na maioria das vezes, dói tanto, não dói? Ouvi tanto dizerem ao ar: eu sou melhor, sou melhor do que todos vocês. E sempre achei tão bobo. Mas é, eu sinto vontade de dizer e cuspo na sua cara: EU SOU MELHOR QUE VOCÊ! Só por ter uma visão mais ampla do mundo, só por não pensar só no meu cabelo ou na minha maquiagem, só porque eu leio por vontade própria e não paguei-pau para ninguém, só porque o meu jeito é bem melhor do que o seu, só porque eu não preciso fazer piadinha idiota para que gostem de mim, só porque eu ainda sei o que eu falo e não acredito em tudo o que dizem por aí, só porque eu sei falar sobre assuntos diversos sem me ofender com qualquer coisa. Desculpa mas, eu sou melhor que você e o seu mundinho de merda. Nota mental (para vocês também): se te irrita, se te incomoda, então muda, não deixe estar.

"Abra sua mente e faça sua mala. Pobre de espírito aquele que não se aventurar, o comodismo é um mal parasitário
. Juventude perdida é o caralho, eu tenho muito mais para dizer..."

Ps: eu estava precisando desabafar, ando irritada... haha

3 comentários:

  1. tô adorando ler seu blog...
    até porque tenho quase 40, mas ainda sou uma "revoltadinha da estrela" e me orgulho disso...
    e sim, você tá certa: que bom que você não se preocupa só com sua maquiagem e seu cabelo e quer ver um mundo melhor
    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu AMO essa música do final.

    Ah, gabs, brigada por essa atenção toda com esse negócio do meu irmão. normalmente ninguém dá importância pra essas coisas né?

    De todas as pessoas que eu conheço, mais da metade é absurdamente inútil. Mas é por esse restinho que a gente aguenta, né?
    E porra, você encheu esse texto de palavrões, do mesmo jeito que eu faço quando eu to com raiva. own. *-*
    hfdsuihfasuidhfudassfda
    eu to com saudade, aparece no singular :)

    um beijo Gaaaaaaaaaaabs <3

    ResponderExcluir
  3. ps: me senti uma japonesa. né? né? né? UHFDSHFDUISHFDAS

    ResponderExcluir