sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada

A vontade de escrever às vezes me persegue. Mas escrever sobre o quê? Não estou com raiva, não estou querendo que alguém me ligue, dê notícias ou diga algo muito bonitinho para eu poder me derreter e achar que estou amando. A inspiração fugiu um pouquinho, mas eu ainda quero escrever. Eu posso escrever de um jeito muito eu mesma, ou posso fingir que sou poética e escrever algo mais romântico e super produzido. Eu posso tentar escrever uma história que revele um pouco do que está acontecendo comigo e o meu corpo, ou escrever qualquer coisa. Sabe, qualquer coisa... Talvez algo de amor, um daqueles textos que acabam com uma frase linda do cara sarado dos seus sonhos, ou o cara que é o seu tipo. O sarado não faz meu tipo, mas pode fazer o seu. Não, obrigada. Nada disso, não vou escrever sobre nada disso. Às vezes a gente só quer escrever sobre nós mesmos. Sobre o que nós precisamos, sonhamos, detestamos. Tanto faz, eu só quero escrever. As palavras escritas sempre decifram melhor o que temos a dizer, o que escondemos de nós até. Quando você não quer confessar que agora, precisa de um cara um pouco mais desligado para te tirar do sério, mas só por agora, só para ficar brava porque ele disse que iria ligar mas não ligou. Ou que você queria alguém um pouco mais meloso (mesmo você odiando caras melosos) para falar algo bonito e aparecer na sua porta com um buquê de flores a moda antiga. Mesmo o amor sendo, muitas vezes, super brega e piegas, às vezes a gente quer algo brega. Só por hoje, você pode dizer coisas bonitinhas. Só por hoje, você pode me tirar do sério. Só por hoje, vamos falar do que sentimos, desejamos, estamos exaustos. E na minha cabeça vem brisa morango beijinho pescoço abraço liberdade música ar viagem férias, quero paz, e digo mais uma vez: quero paz. Vem chegando esses últimos meses do ano e tudo o que eu quero é um pouco de paz! Chega de pais dizendo que temos que estudar, eu não quero estudar. Eu quero férias. De tudo. Quero me desligar. Cadê o botão de Turn off? Estou off the hook para o mundo agora, ou pelo menos gostaria (mais do que qualquer coisa) estar. Amo finais de ano, amo! Chega logo vai, quero um ano novo...

"Um mergulho no céu estrelado. Banho frio mantém relaxado, olha só o relevo, que montanha linda! Limonada gelada no almoço, mil beijos com amor no pescoço. Quando se manifesta a beleza dessa vida... Luz, preencha todo o meu ser e mostre o que podemos ver além do que é material, se encontra a alegria. Fé, ô Jah eu vou seguir com Fé! Fluindo na força maior, que cria e muda pra melhor em sintonia..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário