quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Tomorrow


Juro que não sei mais o que pensar! De um lado, eles dizem que nada demais aconteceu, que é tudo firula. E do outro, dizem que eles estão com medo. E o que eu penso sabendo que vocês, meus meninos, estão com medo de suas fãs? (detalhe para: meus meninos. Apelido carinhoso!) Ok, eu explico. Que porra (desculpa gente, mas neste momento estou meio necessitada de palavrões) é essa de fã puxando cabelo, quebrando óculos e praticamente arrancando camisa do Danny Jones? O que deu na cabeça de vocês, histéricas mal comidas, para fazerem isso? Desculpa, mas... você ainda diz que não moramos em uma floresta? Que não convivemos com animais selvagens? Cadê a educação que a mãe de vocês deram? Eu disse tantas vezes que era bem melhor ficarmos quietinhas, as fãs brasileiras não estão maduras o bastante para um show com quatro homens lindos e ingleses. Estava tudo muito bom para ser verdade! Eu só espero que, depois dessa linda cena de histeria as fãs sosseguem seus respectivos cus :) É tanto fogo no rabo para um show, queriam tanto divulgar. Agora, vocês conseguiram. E veja que, nossos ídolos estão com medo. Tá bom, podem apenas estar assustados, mas isso é normal? É normal mesmo alguém vir até o Brasil e ficar assustado com fãs? Gente, cadê a educação de vocês? Aonde vocês aprenderam que puxando o cabelo, ou qualquer outra parte do corpo de alguém, vai conseguir atenção? Alo-ou, tenham um pouquinho, pelo menos, de "semancol". Eu espero, realmente, que nossos garotos ingleses não estejam com medo de nós. E espero que vocês, histéricas, aprendam a se comportar com a presença de alguém famoso. Respeito é bom e TODO MUNDO gosta bastante. Sem essa de ficar pulando e desrespeitando as pessoas só porque você quer ver alguém mais de perto, até porque, todas nós queremos. Mostrem que vocês são civilizadas e aprendam a conquistar elogios e admiração! Tirando essa situação ridicula... o que foi aquele programa do Faustão? Não sei mais se tenho orgulho ou vergonha de ser brasileira (desculpa se você é um orgulhoso e ama o Brasil com todas as suas forças) mas, quando aquelas dançarinas começaram a se movimentar (porque aquilo nem pode ser chamado de dança) eu realmente senti vergonha. É um ótimo programa de divulgação, se você quer chegar até o público que não frequenta a internet e blablablá. Mas gente, é meio vergonhoso. Aquele programa do Faustão é super inutil, cá entre nós, e aquele gordo me parece tão inculto e sinceramente, se você fosse de outro país, o que iria achar se chegasse no Brasil, e ainda fosse no Faustão? "Oh my Gosh, what the hell?" Tá bom vai, eu não deveria ter vergonha do Brasil e tudo mais, porém, eles são meus queridinhos [fã bobinha] e eu realmente gostaria que eles tivessem uma boa impressão. Quer dizer, você com a tua banda predileta, iria querer que eles pensassem o que do seu país?

But, let's talk about another thing, or, the same. Acabou meu momento stress, obrigada pela atenção. Mas continuando com o assunto de McFly, amanhã (09/10) é o show deles no Via Funchal. E sim, eu irei, graças à Deus! Me desejem muita sorte, pois estarei na fila apartir das nove horas da manhã e vou assistir esse show, ali, coladinha na barra e tenho dito! Nunca me vi tão ansiosa como agora. Não consigo nem párar quieta, não consigo nem ficar muito tempo na internet, tamanha euforia! Mas ok, amanhã meu sonho se realiza e apesar de tudo, eu agradeço às fãs com fogo no cu de trazer o McFly até o Brasil. Apesar de algumas coisas, não fui ruim, foi realmente bom. Mas, o depois ainda é ainda pior. Pelo menos para mim! Esse post está ficando bem grande e eu resolvi escrever de última hora. Whatever, espero que o show de amanhã seja ótimo e que os meus meninos não odeiem o Brasil. Wish me luck, guys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário