sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Final de Outubro

Estou um tanto quanto sem inspiração! Então eu falo desse final de ano que se aproxima, para me deixar mais ansiosa e...feliz. Então, vem logo novembro. Aniversário do Dougie de 22 anos, ele está ficando grandinho. E sim, Natal, férias etc etc. Não há comemoração que me deixe mais animada do que o Natal. Sim, para quem não sabe, eu adoro o Natal. Apesar de ficar com cara de entediada no dia, eu sempre fico feliz e adoro quando minha família fica reunida. E têem as férias, e por Deus, eu tenho contado os dias para as férias. Então, espero que novembro acabe mais rápido que outubro. Para eu poder chorar com o aniversário do meu poynter e poder entrar em férias!
Tirando isso, passei por um certo nervoso esses dias. Meu computador pegou um vírus horrível e começou a deletar tudo. Imagine perder todos os seus textos prediletos? Foi essa a primeira coisa que veio em minha cabeça. Mas, meu pai resolveu tudo. E eu ainda tenho meus lindos textos.
Nesse final de outubro eu venho passando por algumas coisas não muito agradaveis, e tudo o que eu gostaria é que as pessoas parecem de ser tão não-elas mesmas. Esperar para que elas mostrem seu verdadeiro eu chega a ser abominante quando elas se mostram pessoas ruins e mesquinhas.
Acho bobeira me preocupar, me importar, com a futilidade que me cerca, mas é um pouco inevitavel. Preciso párar de me importar, preciso mesmo. Mas porque as pessoas precisam ser tão idiotas? Porque as pessoas precisam sugar um pouco da personalidade dos outros para se sentirem bem? É como se sugassem a personalidade de pessoas mais legais, ou mais alguma coisa, de um copo. As pessoas, às vezes, me deprimem. Mas eu deixo as coisas de lado e foco no lançamento de New Moon e com licença, eu vou deliciar com as páginas de Stephenie Meyer e me apaixonar mais um pouco por Bella e Edward.

Um comentário:

  1. Eu também adoooro o natal.. a família esquece as diferenças e se junta. E aaaaah, como eu quero féeeeeeeeeerias!
    E eu não to te vendo na net, faz tempo já. Tudo bem que eu também não to entrando muito, mais achei estraanho..
    Fiquei sabendo que você foi no singular, e eu não te vi :(. Eu tenho saído cedo das provas e tal. Isso é um bom sinal? ...
    E aaaah, não se deixe abalaaaar, por favor! Eu to me deixando abalar por um monte de coisa e olha aí ó, perdi toda a inspiração. Faz mil anos que eu não posto.
    Eita, eu escrevi bastante aqui né Oo
    HASUIFDHUIFDASHF, chega! (:
    :*

    ResponderExcluir