quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Enough

É estranha a maneira como eu me sinto. Na verdade, ainda parece que tenho um grande peso nas costas, mas só às vezes. Percebi que quando tocam em seu nome, perco meus pensamentos. Logo, você volta a me atormentar. Eu não quero ouvir o seu nome. Nem saber se você está bem ou mal. É claro que se você estiver bem, ficarei feliz. Mas não quero saber. Aproveitarei esse final de ano, como já disse, para me desligar. É provável que não me vejam mais por aqui, talvez eu volte depois do ano novo, mas quero me fechar. Eu vou ler até as letras ficarem estampadas no meu rosto, eu vou viajar e ouvir músicas. Desliguei todos os aparelhos eletronicos de casa. Quem precisa de televisão? Eu não. Só quero saber dos meus livros, do meu mundo e das minhas músicas. Quem precisa de mais? O peso nas minhas costas tem que passar. Quero voltar renovada! Não existem problemas no meu mundo, muito menos realidades. Percebi que preciso de pouco para estar satisfeita. Então é isso, eu me desliguei.

O meu ano foi ótimo, ou quase ótimo. Apesar dos pesares eu não tenho muito do que reclamar. Feliz Ano Novo e creio que só volto em 2009! That's it guys, let's take a break.

xoxo

3 comentários:

  1. não me lembro mesmo como achei seu blog. acho que tinha o link no orkut, ou no flickr, ou no youtube, ou algo assim...
    espero que você não tenha ficado chateada em saber que eu acompanho.
    não leio pra fuçar sua vida, na verdade comecei a ler por acaso e acho que você escreve muito bem mesmo.
    bem, feliz 2009.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quem precisa de televisão?
    Ainda mais quando se tem GLOBO como preferência nacional ¬¬'


    Feliz ano novo flor :*

    ResponderExcluir