sábado, 3 de janeiro de 2009

how about a new life?

Eles fazem contagens, eu peço que as coisas melhorem. O relógio se aproxima da meia noite, para eles lentamente, para mim incontrolavelmente. Mal percebi que todos já se abraçavam. Eu ainda pedia para que as coisas melhorassem. O ar veio com força me fazendo suspirar, levantei-me e deixei tudo para trás quando a água gelada tocou meu corpo. Eu tremi. Mas todas as coisas pelas quais me deixavam para baixo ficaram para trás. Definitivamente, eu decidi sorrir mais. Tentar mais. E insisto em acreditar que será melhor daqui para frente, que dessa vez eu vou saber fazer a coisa certa. Como uma rajada o otimismo veio comigo. Agora eu me sinto tão mais forte!
Do outro lado, as nuvens pareciam verdadeiramente algodões, daqueles que temos certeza que se formos até lá, poderíamos nos deitar e apreciar a vista azul do céu. Tudo era tão azul... tão sereno, tão tranquilo. Dura pouco, mas até que a memória ajuda. Deixa a desejar, queria lembrar dos pequenos detalhes que percebi. Mas já lembro do céu, e tem bastado. Toda aquela leveza, sem compromisso, sem horário, sem preocupações. Era isso que eu queria pelo resto do ano. Apesar dos pesares do passado, me sinto um tanto quanto crescidinha agora! Preocupações que antes eram tão pequenas para mim, hoje são imensas. Depois de tudo, às vezes vemos o quanto crescemos, e que nossas idéias mudam todos os dias. Ainda assim, eu comecei o ano da melhor maneira possível, e espero que continue assim.

ps: er, as férias poderiam durar mais, pequeno fato!
ps²: alguém quer ir assistir Crepúsculo comigo no cinema? HAHA
ps³: Feliz ano novo para todos vocês!!

4 comentários:

  1. "Depois de tudo, às vezes vemos o quanto crescemos, e que nossas idéias mudam todos os dias"

    perfeito essa parte...
    amadurecimento, sim? *-*
    saudaaaades amiga!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Teexto demais :D

    E as férias, com certeza, deviam durar mais, haha.

    ResponderExcluir
  3. ah, eu escrevi um texto no ano novo mas perdi ):
    eu quero ver crepúsculo com você no cineeeeeeema *-*
    eu to com saudades Gabs ): faz tempo que a gente não conversa.

    Feliiiiz ano novo de novo *-*

    ResponderExcluir