sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

isn't my world

A porta se abre e vozes altas invadem meus ouvidos. Eu percebo que é cedo, nós acordamos todos os dias do ano quando todos em casa estão dormindo. E agora, quando podemos ter momentos de paz, alguém tem que estragar isso. Depois de um tempo percebemos várias mudanças em nós mesmos. Quando eu tinha seis anos não havia nada que pudesse me tirar de um bom humor. Hoje, nós criamos os nossos hábitos, nossas manias, o que gostamos passa a falar mais alto. É claro que eu quero fazer o que eu quero, e não o que os outros querem. É possível suportar até o fim? Dá para conviver assim? Alguém não pode ter as regras na mão, as regras sempre vão estar de acordo com ela. Quando nós queremos algo diferente. Eu quero as regras na minha mão, quero fazer o que me der vontade. Sem horários, eu quero dormir até a hora que eu quiser, o som do meu rádio vai estar no volume que eu estiver com vontade! Para quê tudo isso? Me diz, por que é que eles levam tudo a sério? Por que é que nós não podemos dormir ou chegar tarde? Eu só quero que os dias passem, eu não quero me irritar. Porém, tem sempre alguém para me tirar desse bom humor de férias. O ano mal começa e eu já quero novamente me livrar de tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário