segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

whatever i want

Eu adoro quando os meus instintos falam mais alto. Eu adoro amar, às vezes eu não preciso de muito a não ser de uma boa conversa. Não precisa ser reciproco não, só conversa comigo direito. Se diverte comigo, não machuca ninguém. Eu adoro quando do nada, algo acontece para me deixar empolgada. No meio de tanta coisa, tem que surgir alguém para me colocar lá em cima, aonde o meu humor deve ficar o tempo inteiro. Não é grande coisa, não é sentimento grande, mas é tão bom se sentir empolgada, até renovada. Nessas horas eu me olho no espelho, e não por convencimento, mas por amor próprio eu vejo em mim tudo aquilo que eu penso ser. E realmente sou. Tão forte, tão viciante. Eu quero ser assim, e são nesses momentos que eu chego a acreditar realmente nisso. Me sinto tão bem, posso até pular e dançar e rir como uma criança. O problema não é mais o cara, talvez o problema seja realmente comigo, provavelmente com as mulheres em geral. Nós os levamos tão a sério, quando eles mesmos não se levam... Então eu relaxo, não é nada demais, é só mais uma coisinha para me deixar empolgada! Eu não levo mais a sério, passo a brincar, só para poder sorrir como criança, para me achar o máximo. É para isso que eles podem, no mínimo, servir não é? Quero dizer, além de nos deixar loucas, furiosas de ciúmes, loucas de amor, eles podem servir para deixar a gente um pouco mais confiante, um pouco mais forte! Deixa a gente pensar que está podendo tudo, deixa a gente saber que sem nós, vocês não são nada... Eu não quero nada, não quero nada demais, mas posso continuar com essa sensação boa de animação?

6 comentários:

  1. Me sinto tão bem, posso até pular e dançar e rir como uma criança.

    É, literalmente. UHEUHEUHEUHE

    A nossa conversa inteira de ontem tá nesse texto *-*
    E gabs, você animada é toda bonitinha UHEUHEUHEUHEUHEUHE

    ResponderExcluir
  2. Essa sensação de animação, ai, ai, é TÃO feliz SAHSUASUHAA


    Ah, e valeu :)

    ResponderExcluir
  3. É,pelo menos pra isso eles devem servir.

    ResponderExcluir
  4. Se eles soubessem que para nos agradar não é preciso muito... Seria tão mais fácil e viveríamos desprovidas de D.R's.


    Beijo menina

    ResponderExcluir
  5. sua Auto estima é foda -Ficadica
    nem me fla em garotos tomei um choque esses tempos ><


    bejoos

    ResponderExcluir
  6. adorei!

    me passa o link do seu fotolog... ou vc quis dizer blog quando digitou fotlog? haaahha

    ResponderExcluir