quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

so would I be out of line if i said, i miss you?

Eu fui ao teatro domingo, adoro esses programas que faço junto do papai. É sempre tão bom conhecer e ver coisas que eu não vejo todos os dias, sair da rotina. Diante do palco com atores, cenário e figurino, lembrei de quando era eu lá em cima. Quando era eu interpretando, e sendo aplaudida. Como era bom estar lá em cima, e ninguém sabe como a sensação é boa. Esperar a sua cena chegar deixa você eufórico. Eu mal conseguia ficar parada quando estava esperando minha cena, e quando chegava lá, quando as luzes estavam em mim, era uma sensação estranha, e ótima. Como era bom ser alguém diferente no palco. Sinto saudades, e preciso realmente voltar ao teatro! Tenho saudade de tanta coisa, de tanta gente... Lembro daqueles que estavam sempre ao meu lado, e hoje, não estão mais. Eu tinha alguém para me ouvir e sabia que esse alguém me levantaria se eu caísse, hoje eu não tenho mais. E dói saber disso, dói sentir falta de uma pessoa que antes te fazia rir, que falava contigo sobre nada e era tudo tão bom! Sei que todos aqueles que perdi estão por aí com suas novas vidas (nas quais eu não existo mais) e provavelmente, estão ótimos. Mas me pergunto: será que eles sentem a mesma falta que eu sinto? Já não tenho mais esperanças nas pessoas, todas elas me fazem duvidar de cada palavra. Acho que tenho criado uma defesa, eu estou exausta de toda essa futilidade e mentira de todos vocês. Cansei, realmente, de me sentir segura e ver que tudo era uma mentira. Em alguns segundos eu sinto todo o meu mundo particular ir ao chão. E não entendo como posso continuar confiando em qualquer um, se todos vão me decepcionar. Sinto falta de sinceridade. Sinto falta de paz, de amigos verdadeiros, de conforto. Estão todos muitos afastados, e tudo o que eu quero é um lugar que eu possa ficar, um colo que sei que não irá me decepcionar. Olho para frente e vejo que são poucos aqueles que me oferecem verdadeiramente uma mão amiga. Mas me diga, por quê as pessoas são tão artificiais?

2 comentários:

  1. Ah, eu sinto MUITA falta do meu teatro também *-*

    Ah Gabs, eu gostaria de poder falar alguma coisa que aliviasse essa sua insegurança, mas se eu soubesse, eu usaria comigo mesma primeiro. Eu tenho a mesma coisa, sabe? Já escrevi sobre isso também; o que eu mais odeio é me sentir sozinha, e as pessoas vão decepcionando a gente até que não se confie em ninguém né?
    Mas não deixe de ter esperança, poxa. Amor verdadeiro, pra mim, não existe mais; mas amizade verdadeira TEM que existir.
    Saudaaaades de você *:

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que você falou é verdade, falta mais amor a si mesmo, as pessoas não dão valor a que as ama, e acabam ficando frias, a saudades.. É algo que sentimos no decorrer da vida, e é algo que não podemos evitar, a distância, a separação fazem parte da vida, e temos que seguir mesmo com um mundo tão artificial. Acredite em você mesma, faça sua parte, ama-se! ♥

    ResponderExcluir