segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Twilight and Christmas!

Hello Everybody, esse vai ser um post estilo Querido-Diário!
Sexta-feira fui ao cinema assistir Twilight (ou Crepúsculo), que é um dos meus livros preferidos. Ok, mentira, é meu amorzinho mesmo. Emprestei o meu livro para uma amiga hoje e meu coração ficou apertado. Ai se acontecer algo com ele, eu surtarei. Eu sou completamente apaixonada por histórias de amor, e Twilight me fez viajar longe demais, me fez acreditar e sonhar com um amor como o de Edward e Bella. Enfim, o filme não ficou ruim, tenho que dizer. Na verdade, eu até gostei! É claro que não mostra nem metade do amor dos dois, mas ficou bem bonito. Eu queria saber como é para alguém que não leu o livro, qual é a opinião daqueles que mal sabem a história desses dois. Eles não têm sorte, eu e todas as pessoas que lemos temos sorte. Pois nos deliciamos, nos apaixonamos junto com Bella e deliramos também. Na verdade, é um livro que nos faz perder a noção. Quando eu li, me fechei completamente do mundo e só havia eu, Edward e Bella. Não houve quem conseguisse me provar que a realidade era melhor. Eu desejei mais do que tudo fazer parte daquela história. Quero dizer, por que nós, pessoas normais, não podemos ter um amor desse jeito? Por que amar para sempre só pode ser quando se é um vampiro? Bom, é meio difícil para mim explicar sobre Twilight. Me tira realmente do sério! Eu amo mais do que qualquer coisa essa história, ela é totalmente... perfeita! É FANTÁSTICA! Ok, voltando ao assunto do filme... A atuação dos atores foi boa, com destaque em Rob Pattinson (Edward) que me impressionou. Como aquele garoto que fez Credic pôde me fazer arrepiar daquele jeito? Ele era REALMENTE o Edward. Foi lindo, muito lindo. Eu preciso dizer que a cena em que Bella e Edward chegam na escola juntos pela primeira vez é demais. O que era aquele Rob de óculos, sorrindo como o Edward faria? God, was amazing! hahaha Apesar de muitos cortes, e da história do filme não ter ficado tão linda quanto o livro, o filme ficou bom. Mas eu recomendo á todos que leiam, pois é um livro maravilhoso!

Colocando Twilight de lado... Christmas!
O Natal é a minha época predileta do ano. Eu espero por ele como uma criança que ainda acredita em Papai Noel, e na verdade, eu até queria acreditar ainda. Sabe, as cidades ficam iluminadas, as casas cheias de enfeites, árvores de natal, papais noeis espalhados por todos os cantos. As luzes quando a cidade dorme, são perfeitas. Normalmente, costuma viajar a noite, ou olhar a cidade quando todos estão dormindo. O silêncio, as luzes, a lua. Não há paz, e beleza, mas divinas que essas. Quando estou nesses momentos sozinha, sinto vontade de sorrir. Ainda há muita coisa linda por todos os cantinhos, coisas que me fazem sorrir. Não preciso de memórias, não preciso do presente mais caro e luxuoso. Não preciso ter um amor, não preciso de nada. Só da noite, das luzes de Natal, e isso é tudo que preciso para ter motivos para sorrir. É tudo muito bonito. Eu aproveitarei para me desligar de tudo nesse final de ano. Estarei completamente fora de área. Eu preciso de paz, para poder começar 2009 de um jeito bom. Mas eu escreverei aqui antes do ano novo. Então, para você que ainda não viu eu recomendo abrir a janela de casa quando estiver escuro e admirar a vista. O Natal é maravilhoso, é cheio de boas energias, de boa vontade. Eu quero desejar um Feliz Natal (antecipado) para todos. Todo mundo mesmo. Espero que vocês saibam aproveitar o natal de vocês e fazer dele o melhor possível. Não esperem presentes, dêem presentes. Ver alguém sorrir é tão bom quanto sorrir por alguém!

Merry Christmas.
"And so this is Christmas. For weak and for strong, for rich and the poor ones, the world is so wrong. And so happy Christmas, for black and for white, for yellow and red ones. Let's stop all the fight. A very merry Christmas and a happy New Year. Let's hope it's a good one without any fear..."

Um comentário:

  1. Ah, Gabs, como a gente é tão parecida acho que só tem uma coisa mesmo pra eu dizer sobre o texto: eeeeeeeeeu concordo *-* FDSUIAHUIFSHDAUIFHDAS com tudo!

    Feliz Natal antecipado pra você também (: e tomara que eu tenha créditos pra mandar mensagens!

    To com saudade. :*

    ResponderExcluir