quinta-feira, 13 de agosto de 2009

By my side

Não adianta. Não funciona procurar palavras antigas. Não funciona escutar mil músicas. Não com você. Faz tempo que esqueci como se escreve, faz tempo que não perco minha paciência, faz tempo que tenho uma paz diferente. De uns tempos para cá o nervosismo passa quando eu olho para você. Patético. Não sei quando resolvi deixar para trás o meu modo de agir antigo e começar tudo de novo. Não sei quando decidi jogar tudo em cima de você, grudar na sua testa, gritar para quem quiser ouvir que não, não existem olhos para ninguém mais. Eu perdi meu rumo. Cansei de repetir isso, cansei das minhas próprias palavras. Faz tempo que eu vou dormir e sinto falta dos seus braços. Cadê seu cheiro no meu lençol, no meu travesseiro? Essa não é a minha cama. Está tudo fora do lugar. Faz tempo que eu sinto falta de alguma coisa logo que a noite cai, logo que o sol aparece e não há ninguém para grudar os lábios suaves nos meus e me dar bom dia. Todo mundo já cansou de ouvir, ouvir sobre você. Eu não sei o que aconteceu. E tenho vontade de me bater, de me beliscar cada vez que toco no seu nome porque sei que não vou parar. Espero os seus atos, um movimento qualquer seu. Eu esqueci como era sem você. Esqueci do que eu falava. Já que hoje, decididamente, você é um dos assuntos principais. Não era assim, não era. Não sei quando decidi deixar tudo para trás. Esqueci, apaguei, tudo o que passou. Seja lá o que você fez comigo, minha tranquilidade é constante. Não sei como isso foi acontecer. Não comigo. A calma, essa calma eu não conhecia. Esse sorriso, eu também não conhecia. O conforto, desconhecido. Seja lá quem te deu permissão para agir desta maneira, fez a coisa certa. Mas agora acho que me acostumei, e vou querer essa tranquilidade constante para sempre. Faz isso, fica comigo, deita do meu lado, aquiete-se. O seu lugar, agora, é comigo.



Queridinhas observações: Gente, ando completamente perdida. Esqueço sempre que tenho isso daqui. Me falta muita cabeça para criar textos ultimamente, mas é que ando tanto no mundo da lua e tão tranquila que nem sei mais do que falar, sempre acabo me achando repetitiva e piegas. Estou tentando mudar o rumo desses textos, logo espero mudar um pouco. Os comentários estão respondidos, finalmente, eu ando com uma preguiça do nada que é incrível. Férias prolongadas e eu só sei ficar deitada. Mas, eu vou criar vergonha na cara e deixar a preguiça de lado.

14 comentários:

  1. Já falei que adoro ler seus textos.. e essa tá lindoo.
    Pode continuar sendo repetitiva e piegas vc tá criando lindos textos
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. O conforto do desconhecido... É bom, né?
    Seus textos são muito bons também. Tô adorando visita-la... Continue escrevendo! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Paixão? Arrependimento? Tristeza? Felicidade? ou um mix de tudo isso... Tu pode estar sem cabeça pra escrever, mas quando vocês se encontram por alguns minutos sai textos lindos como esse. bjbj baby!

    ResponderExcluir
  4. Caramba,
    O seu blog é mto bom.Tenho acompanhado.Queria eu estar sem inspiração para escrever e escrever como vc.

    Bj,
    MariH(marih-escritora.blogspot.com
    P.S.: Seu blog está na minha lista do vale a pena visitar.

    ResponderExcluir
  5. ah, eu tenho medo de um dia me sentir assim, meio que só e pensando sempre naquela pessoa.. Sèrio, não quero não...
    o texto como sempre, ótimo! ^^
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Seus textos são lindos, e eu gosto de textos assim, que tem alma. Você pode até achar que o que escreve é piegas, mas eu não acho não. Poucos sabem falar de sentimentos. E você faz isso divinamente!

    ResponderExcluir
  7. Não está sendo repetitiva ,não, meu amor! Adorei o texto. E sofro do mesmo mal que você então, esqueço que tenho blog.

    ResponderExcluir
  8. Acho que descobri o motivo da minha atual irritação, é uma falta de olha pra alguém e sentir paz...rs
    Adorei o texto, mesmo!

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  9. O amor realmente nos tras essa tranquilidade. Por favor, nunca a perca!
    Adorei o post! Muito lindo!


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  10. 'ooi, tudo bom?
    tem post novo lá no blog, dá a sua opinião.
    Assim... posso perguntar uma coisa? Como é participar do TDB?

    beijos,
    Sofia
    www.pirulito-no-palito.blogspot.com '

    ResponderExcluir
  11. Não sei bem como e o que escrever - ando me sentindo assim.

    Gostei do seu texto.
    Calma e paz, sentimentos bons!

    =*

    ResponderExcluir
  12. Isso, crie textos bem loucos e bizarros, eu vou gostar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. texto mara (: e acho que mais largada do que eu ando com meu blog não tem como ;x cursinho mata nosso tempo, né? :/

    ResponderExcluir
  14. Que texto mara! [2]
    Como sempre ne?
    Adoro o que vc escreve!
    Layout novo hum?
    ps. eh normal ter essas abstinencias de criatividade... eh aih que entram os textos velhos comigo, que antes não puderam ser postados!

    ;)

    ResponderExcluir