sábado, 8 de agosto de 2009

Dois

Se eu disser que não tentei, seria mentira. Que não tentei fingir que éramos mais um casal qualquer. Seria mentira se eu dissesse que não tentei esquecer. Tentei. Mais de uma vez. Desisti, ou pensei em desistir. Não consegui, falhei todas as vezes. Voltei atrás, bastava te olhar, e putz, qual era a decisão que eu havia tomado? Não existia mais. E tenho medo. Medo de dizer e de fazer coisas erradas. Coisas que jamais saíram da minha boca antes. Eu tentei, várias vezes, desfazer todo o estrago que você fez. Apagar qualquer mísero de sentimento que brotasse dentro de mim. Eu só achei que apagava. O sentimento continuava ali. E eu nem sabia. Então eu vi, vi que só crescia e eu não tinha como parar. O medo dobrou. Claro, como eu poderia deixar tudo acontecer e crescer e não ficar com medo? Escureceu, eu já não sei por onde andar há tempos, que caminho seguir... Eu me perdi. Me perdi em mim e em você e não achei o caminho de volta. E nem quis também, quando acordei, tentei procura-lo mas você vinha, sorria e eu me perdia de novo. Ainda me resta medo, eu continuo andando sem saber para onde. Mas eu sinto seus braços em volta de mim e parece que você é a melhor pessoa do mundo e eu não posso me enganar, não posso me machucar e me decepcionar. Não pode ser possível que irei errar com todas as pessoas. Não pode acontecer com você. Como eu vou fazer para voltar depois? Se já ando no escuro há tempos e já me perdi tantas vezes... Fala para mim, como eu vou achar o caminho de volta? Como eu vou olhar para as coisas e para mim mesma sem te enxergar? Quando você está aqui, pouco me importa o escuro e os caminhos, mas quando vai embora... Aí sim eu lembro, lembro que posso cair e posso criar novas cicatrizes. Não vai embora, fica comigo. Não aja como todos já agiram, não me deixa cair. Eu escolhi juntar nossos caminhos, mas tem de valer a pena. Eu não quero jogar o tempo, as minhas verdades, no lixo. Quero que sejam justas, quero te dar o meu destino, sem me arrepender.

"Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver a mão"

7 comentários:

  1. não sei o que falar, eu sempre tenho medo de fazer as coisas sem pessoas do meu lado. essas pessoas normalmente nos seguram quando vamos cair D:

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, o medo, a incerteza e a decepção deixa o coração muito frágil para se entregar novamente.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adorei seu blog, super legal.

    Ps. Já te botei no favoritos *-*
    beijos,
    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. nha, muito lindo o texto, e como sempre, produndo e tocante! =]
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo... Li alguns textos e adorei. Sou uma seguidora agora. Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. ter medo é normal, só não pode deixar isso atrapalhar, né. você é muito parecida comigo nisso, mano .-.

    ResponderExcluir