quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

he's gonna be in the past

Não sei por quê, mas você sempre volta. Eu deveria já colocar um aviso na minha porta para que você não bata, mas creio que seria inútil. Não sei se ficaria feliz por você não ter batido, ou triste pelo mesmo. Fico aqui nessa contradição enquanto você segue sua vida tão naturalmente. Eu penso com uma certa frequência se eu continuo nos seus pensamentos. Se você ainda olha minha foto e sente saudades. Se você tem vontade de falar comigo. Mas não, é melhor você não bater. Eu notei que ele não sabe ainda. Que ele não cresceu ainda. E na verdade, eu deveria me achar muita coisa para ele, mas eu ainda me acho pouco. Não sei porque, mas com ele não funciona. Esse negócio de ser durona não funciona com ele. A máscara cai e eu viro uma garotinha indefesa. Eu não sou assim. E quero saber porque ele me deixa assim! Quando seus olhos verdes encontraram os meus eu vi que você era tão indefeso quanto eu. E eu sei que, havia algo. Lá no fundo, havia algo. Ele vai mais longe, não consegue aceitar que não vai funcionar fazer pose de durão. Diz para mim que comigo você perde o chão. Que seus olhos não conseguem sair de cima de mim e que suas mãos se controlam infinitamente para não afagarem meu cabelo, e que seus braços sentem falta do meu corpo, e que seu nariz sente falta do meu cheiro. E... que seus lábios pedem os meus lábios. Não, melhor, não diz. Não diz nada, fica aí e eu fico aqui. Por que eu sei que sempre que você volta, o seu corpo pede por mim mas sua cabeça pede que pare. Não entendi porque comigo você precisava ser tão forte. Comigo, você sempre é tão confuso. Para com toda essa farça e anda tranquilamente, deixa acontecer tudo e não impede. Sei que você temeu pelos seus sentimentos. Mas chega dessa contradição, decide logo que caminho você vai seguir. Maniazinha de pensar demais, você sempre pensa demais. Enquanto eu esqueço os meus pensamentos e deixo o tempo levar, você continua pensando demais.
No fim, você pensou tanto, e eu não posso deixar de dizer... que você perdeu ainda mais. Fico aqui, decidi que você vai ser completamente e somente do meu passado. Não vai precisar mais de toda essa armadura comigo, fica tranquilo.

obs: eu ando meio sem cabeça para escrever, não sei exatamente porquê, mas espero que logo eu consiga colocar minhas ideias em ordem e escrever coisas decentes --'

2 comentários:

  1. já disse essa frase do título tantas vezes...

    ResponderExcluir
  2. se isso é escrever sem cabeça, imagine quando você escreve bem. tsc.
    you dont need him :)

    ResponderExcluir