domingo, 22 de fevereiro de 2009

don't make it wrong

Eu quero te dizer uma coisa... você fica aí, achando que me conhece muito bem, mesmo eu sabendo que ainda tenho mil e uma coisas para te mostrar sobre mim, e quero te dizer uma coisa. Eu preciso te dizer. Ele senta no meu sofá e eu fico andando de um lado para o outro, e coloco a mão no cabelo, e tiro a mão do cabelo, e ando, e penso e... não faça nada de errado. É o que eu quero dizer. Assim, não me decepciona. Você pode fazer mil coisas e achar que está partindo meu coração em mil pedacinhos mas eu só te peço uma única coisa: não me decepcione. Não me deixa te mandar embora te odiando, eu prefiro te mandar embora com um sorrisinho simpático e logo depois a gente segue em frente. Se você me decepcionar, todo o meu conceito sobre você vai direto para o lixo. Se for para te dizer adeus, eu quero fazer isso sem te odiar. Então, tudo o que eu quero, e creio que não seja lá muito difícil, é que você não me decepcione. E não faça com que eu não queira mais olhar na sua cara, muito menos ouvir sua voz. Se você o fizer, para onde irão nossas risadas? Eu posso continuar rindo com você depois de te dizer adeus, podemos fazer isso. Mas não me decepciona. Não faça com que tudo que penso sobre você e seu caráter seja em vão. Eu não quero estar errada. Você pode se mostrar melhor do que todos pensam, pode deixar uma visão de imprestável para trás. Eu tenho que estar certa. Isso é o que eu quero dizer há um tempo. Eu imagino que você não queira me decepcionar e então não o faça. E isso é tudo. Então eu paro de andar de um lado para o outro, olho para ele, e sei... não é difícil entender.


obs: feriado de carnaval, ficou meio lixo esse texto, mas ok... é só para não deixar desatualizado mesmo! bom carnaval para vocês, xoxo

2 comentários:

  1. tá lixo não! legal ficou esse negócio de falar em primeira e terceira pessoa ao mesmo tempo :)

    ResponderExcluir
  2. Realmente, não existe nada pior do que se decepcionar. E o texto tá muito bom :)

    ResponderExcluir