terça-feira, 30 de setembro de 2008

Falling Down


Não sei se faço um post mesmo, assim, na hora. Ou se posto aqui um texto que até descreve bem o que sinto. Bom, se eu for fazer um post e escrever tudo o que estou sentindo agora, vou demorar muito. Então eu deixo aqui um dos meus textos, bem recente e sem título definido!

Escrevo um parágrafo. Apago. Leio um texto de um blog qualquer aqui, penso um pouco, logo esqueço do que eu gostaria de escrever. Talvez do nada. Só das mil coisas que passam na minha cabeça. Viajo longe, tão longe. Queria eu, agora, estar de cara com a paulista. São dez e meia da noite, escuro, a paulista iluminada. Como me encanta! Quem sabe, meu apartamento não estivesse quase vazio, eu estivesse sentada em uma poltrona grande e aconchegante de pernas cruzadas, com um notebook no colo e uma xícara de café gelado, ou mesmo coca-cola, ao meu lado? Eu disse, viajo longe. Ou então, queria eu parar agora na estrada, de volta da praia, sentar em algum lugar e olhar as estrelas. Alguém por favor me leva deitar na grama, ver as estrelas? Cansei da vista da minha janela. Me sinto tão presa aqui. Queria eu, jogar tudo para o alto, não precisar acordar cedo amanhã, poder pegar um carro a hora que eu bem entendesse e sair. Só sair, sem saber para onde. Não tens vontade disso? De fazer o que te dá na cabeça? Queria eu, fotografar outras paisagens. Cansei de fotografar essas daqui. Queria eu, conhecer outras culturas. Quero aprender com os outros. O que tens à me ensinar? Deixa eu te conhecer melhor, vamos dormir debaixo do céu azul escuro, da lua grande e brilhante. Deixa eu sentir teus lábios doces, me dá tua mão. Prometo não incomodar, se não quiser. Mas se quiser, eu fico, quem sabe por um tempo? Vem cá, alguém me leva daqui? Alguém aí, tá afim de conhecer outros lugares, outras pessoas, outros tudo? Cansei tanto dessa minha vida de sempre. Ei, já chega! Aqui eu não quero mais ficar. Ensinar os outros a amar já não é mais minha missão, eu deixo para vocês, novatas. Vou eu, ser novata em outro lugar. Li alguns textos, me indentifiquei com alguns, mas vocês estão distantes. Queria eu, conhecer gente como eu. Que quer fugir um pouquinho! Ai, viajo longe...

It's all falling down. Somebody, please, take me away from here!
Créditos da foto:flickr.com/photos/amandamacedo

4 comentários:

  1. Tem no meu blog um texto que fala de estar com um notebook e uma xícara do lado, acho que esse é o sonho de todo mundo que gosta de escrever.
    E ah, eu também me encanto por essa sensação de posso-ir-aonde-quero-quando-eu-quero. Vamos juntas? :D

    ps: texto foda *-*

    ResponderExcluir
  2. e eu esqueci de dizer!
    "Mas, como uma vez alguém me disse, tudo isso que eu já fiz pra você..."
    foi meu pai que me disse *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

    Parabéns!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. seu blog!
    entra no meu
    raivaousacocheio.zip.net

    bjo
    kelly

    ResponderExcluir