quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Start again

Como eu faço o primeiro post de um blog mesmo? Eu nunca sei o que escrever. Posso falar do título? Sabe.. Caso Perdido.
E o porquê do blog, eu posso contar? Posso. Aqui eu posso falar tudo o que eu quiser, e eu nem ligo para o que os outros podem pensar. Primeiro sobre o título. É um livro, uma amiga me emprestou e eu adorei. Me vez viajar tanto. Aliás, eu sempre viajo lendo. E eu adoro ler. Fico sonhando acordada, me imagino no lugar da personagem. Me sinto tão bem! Eu fiz um blog porque ninguém tem muita paciência para ler, na verdade, e eu adoro escrever. Só que cá entre nós, às vezes eu tenho vergonha do que escrevo. Não exatamente do que escrevo, mas é que... a maioria das pessoas não sabe que eu escrevo, e não sei, me dá vergonha. (oh, so shy). Eu tive outro blog (outros) mas eu sempre fico sem paciência e acabo postando um dos textos que escrevi. Só que aqui, eu pretendo escrever mais. Pretendo escrever do meu dia. Não sei, me deu vontade. Ou talvez não, talvez eu só poste um texto que mostre bem o que estou sentindo no momento. Aí vai do momento sabe... Mas hoje, eu não tenho nada a dizer. E com o tempo isso passa a ser mais intimo, quem sabe! Por enquanto, isso é tudo. Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário