quarta-feira, 24 de setembro de 2008

É, acho que eu abandonei um pouco isso aqui! Acabei esquecendo... mas vou lembrar mais de você, blog, prometo. Só vou postar um texto que fiz há algum tempo :) Sem título definido ainda!

É cedo e o despertador toca alto ao meu lado, chego a me assustar às vezes. A xícara de café está quente e eu preciso assoprar um pouco para que consiga beber. Olho para aquele celular pela décima oitava vez naquela manhã e não há sinal dele. Eu me perguntei algumas vezes como ele poderia ficar sem me dar notícias mas faz pouco, pouquissimo tempo. O dia passa, os minutos se arrastam. Eu chego em casa e já é noite. Não há sinal dele ainda. Eu deito minha cabeça no travesseiro, os cobertores me esquentam naquela noite fria e chuvosa e tudo o que eu gostaria era de um sinal de vida. Eu viro para o lado, balanço a cabeça - como se isso pudesse afastar meus pensamentos - fecho os olhos e tento dormir. Mas eles voltam e eu me pergunto se quero fazer parte do seu passado, do seu presente ou do seu futuro. E a única resposta que eu tenho é que, não suporto a idéia de fazer parte do seu passado, preciso estar com você agora, e o seu futuro... ah, eu torço para que o destino te coloque no meu caminho por mais mil vezes. Respiro fundo, cruzo os dedos para que o seu futuro seja ao meu lado. Sorrio ao lembrar dos seus olhos e agora sim, eu consigo dormir bem.

:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário