terça-feira, 13 de julho de 2010

Locked

Eu quero surtar, vez ou outra. Gritar, chutar, bater. O que vier pela frente. Me encho de indignação, e não de raiva. Antigamente, nas minhas linhas mal traçadas eu me dizia presa. Era quase uma descrição: trancada para o mundo. Talvez seja por isso que eu tenha criado, ou tentado, diversas vezes viver em um mundo meu. Mas não deu certo. Eu pisava um pouquinho lá fora, me encantava e queria tudo para mim. Eu queria o mundo inteiro. Eu queria devora-lo, e não deixar-se ser devorada. Eu queria mais. Na verdade, eu continuo querendo. Porquê, nada realmente mudou. Continuo assim, tão frágil e tão presa? Presa? Ainda? Como assim? É, tipo isso aí. Nós vamos sempre querer mais saborear o doce da liberdade. Querer se jogar em cima do que vier, como vier, não importa o que aconteça. Eu quis viver. É disso que estou falando, da vida. Da minha vida. Eu tenho ainda muito chão pela frente e quero isso logo. Eu quero o mais rápido possível. Faço mesmo tudo na pressa. Mas isso é diferente. Ninguém pode me privar daquilo que eu tenho que viver, pode? Uma criança tem que tentar, para dar seus primeiros passos. E sabemos que ela cairá. Mas nem por isso nós evitamos que ela tente. Haverão tombos, eu sei, mas eu terei de passar por todos eles se eu quiser aprender, se eu quiser levantar sozinha, se eu quiser dar os meus próprios passos. Ficar aqui já não me cabe mais. Estou esperando há tanto tempo o momento em que eu poderei olhar sozinha o mundo. E ser eu, e não mais os outros. Eu queria tantas portas abertas, e elas continuam trancadas. E eu queria mais janelas mas não há nada também. Não existe luz. E eu quero conhecer lá fora. Só, ainda não sei como dar o primeiro passo.

4 comentários:

  1. Vá em frente, não tenha medo de nada!
    A liberdade total não existirá nunca, eu acho :~
    Mais você pode conquitar bastante coisa indo em frente..

    ResponderExcluir
  2. O primeiro passo é querer *------*
    Agoora vai em frente girl.
    beeijos, beeijos.

    ResponderExcluir
  3. "Eu queria tantas portas abertas, e elas continuam trancadas"? mas sempre existe a possibilidade de arrombar, chamar o chaveiro, de uma forma ou de outra, faze-la abrir :)
    quer minha opinião? o inesperado sempre me seduziu mais.adoro mudar, todos os dias, ser diferente, experimentar. é disso que se faz a vida .
    não pare, não olhe pra trás, apenas siga em frente.
    boa sorte
    bjs :*

    ResponderExcluir
  4. A liberdade somos nós que criamos e conquistamos
    então vá em frente
    amei seu blog viu
    beijos

    ResponderExcluir