quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um dia a gente vem

Eu queria escrever. Já não sei se tenho mesmo algum motivo para isso, não tenho nenhuma história - apesar de, normalmente, observar algumas pessoas e imaginar uma história que conte sobre eles. E sinto que sem as minhas palavras eu não tenho nada que é realmente meu. Eu também já não tenho muita vontade de ler algumas coisas. Alguns dos escritores que me interessavam tornaram-se desinteressantes. O cotidiano os levou para aquilo que todos nós falamos e todos nós já passamos. Está tudo tão normal, tão igual. Tão a mesma coisa. E eu queria confessar que, eu sinto falta das minhas páginas, dos meus textos amadores. Eu sinto falta de algumas pessoas que por culpa do destino estão um pouco ausentes. Eu queria que o mundo não levasse eles embora. Mas algumas coisas têm mesmo que ir. Um dia, quem sabe, eles podem voltar. A gente pode se encontrar assim, andando na rua ou tomando um café. A gente pode se encontrar num barzinho, atoa. E vai ser bom dar outro abraço e lembrar como alguns amigos serão sempre amigos. E que o sorriso nunca vai mudar.
Tem dia que eu sei. Sei que nosso tempo não é agora. Que não sei de você hoje, mas mais para frente você vai querer me contar como você está. As nossas mudanças não vão parar, e isso vai continuar. Nós vamos continuar mudando. E sinto tanto por deixar alguns para trás. Ou por me deixarem para trás. Verdade que já não me lembro como me organizar, ando assim, tão perdida. Preferia não ter de pensar tanto no futuro. Gostaria de poder, novamente, desejar que chegassem os dias de paz, longe de casa. Ter tempo de dormir o dia inteiro e não pensar, depois, que se eu não me mexer agora, não poderei parar. Nós estamos com tanto medo que não conseguimos mais diferencia-los. E não sabemos mais sobre o que se trata cada um deles. Eu não vou dormir no escuro e tenho medo de perder o sono durante a noite. E se pensar em você não vai resolver o meu problema, então eu não quero pensar em mais nada. E encarar o próximo dia tem sido aterrorizante. É que a gente está assim, perdido. E já não sabemos aonde pisar, só porque não sabemos se é mesmo certo pisar. O menino pobre sabe que de manhã, ele tem que acordar e vai trabalhar e é assim que ele vai construir tudo para ele, e vai buscar a felicidade, não vai? E eu, eu não sei... eu não sei... não sei por onde eu estou andando.

7 comentários:

  1. Eu sinto falta de algumas pessoas que por culpa do destino estão um pouco ausentes. Eu queria que o mundo não levasse eles embora.

    Eu ando bem assim também, fim de ano, correria de fim de faculdade, vontade de prestar novo vestibular... Às vezes eu não sei o que fazer do 'resto da minha vida', mas eu sei que preciso fazer algo... Situação meio desesperadora.
    Espero que passe logo, a sua, a minha.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Ai, adorei essa parte do texto: "Eu sinto falta de algumas pessoas que por culpa do destino estão um pouco ausentes. Eu queria que o mundo não levasse eles embora."

    Mudanças são necessárias depois de certo tempo... por isso as pessoas vem e vão, por isso as confusões em nossas mentes, as inseguranças...

    Tente não se preocupar com tudo de uma vez só. Deixa rolar que vai dar tudo certo no fim!

    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Eu também não sei por onde estou andando, e vivo as mesmas angústias, não queria que o mundo levasse algumas pessoas :T
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. sabe, eu parei e pensei no que voce disse lá no meu blog.. não queria admitir, no começo.. mas voce tem razão. Nunca é tempo demais.. e tenho que confiar em mim.. não nos outros.
    É que quando estamos apaixonadas costumamos esquecer dessas coisas neh.. de manter os pés no chão. Valeu a dica.
    ____________________________________________
    Se sentir perdida, ás vezes é normal.. axo que faz parte.. sentir falta de algumas pessoas, de algumas coisas.. mas são sensações passageiras.. e um dia a gente se encontra, se reorganiza e tudo volta a fazer sentido *------*
    beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  5. é complicado quando nos encontramos meio perdidas... mas acho que sempre passamos por essas coisas... tem dia que nada me interessa, mas passa, passa sempre!!! xD
    vc vai ver.. logo logo as coisas se normalizam..
    bjussss

    ResponderExcluir
  6. Tão novos,tão desesperados vamo se ergue gente,vamos colocar a cara pra bate,se a vida é forte agente tem que ser mais,pois ela coloca pedras no nosso caminho pra aprendermos pular e não para ficarmos caidos esperando um milagre...a VIDA somos nos que fazemos..."Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida."

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Prazer, Dri!

    Muito lindo seu Blog.

    Parabéns!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir