sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um pouquinho de amor

Dedos entrelaçados, respiração acompanhada - feito um único corpo - a chuva lá fora só nos serve como trilha sonora. Dois olhos estão fechados, dois abertos. Alguns dedos encontram outros na ponta da cama. A pele macia encontra os deliciosos pêlos de uma perna masculina, ah... as pernas, nuas. Os dedos dos pés que se encontraram são levemente quentes e a sensação é incrivelmente boa. Eles brincam, acariciam uns aos outros e se roçam. Uma mão escorre da barriga macia, passa pelo pescoço e chega na barba já crescida e gostosa, que chega a fazer cócegas nas pontas dos dedos. Ela contorna a boca e o nariz, em especial, delicadamente. Faz o contorno de um rosto tranquilo e sereno. Os lábios, formigam, e são impossiveis de controlar. Tocam, suavemente, o rosto, diversas e duradouras vezes. Até que os lábios quentes se encontrem, e eu me sinta, ainda mais, em paz.


para você, S (L)

16 comentários:

  1. Adorei seu blog, sua foto é muito bacana.

    ResponderExcluir
  2. que lindo *-*, um romance, um amor!
    teus textos são lindos, apaixonantes!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é ótimo gostaria de falar com vc

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!
    Eu consegui ver os olhos brilhando dela...

    *---*

    ResponderExcluir
  5. ohn, que lindo!!!
    fikou mt belo!! ^^
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. um pouquinho, não, teve aii um bocado de amor.
    Adoro seus textos.
    =D

    bjs

    ResponderExcluir
  7. - tu escreve muiiito bem!
    eu viiajo com seus textos *-*
    poosta mais :D

    beijo, beeeijo!

    ResponderExcluir
  8. Cada texto lido aqui é uma viagem que eu faço, adoro o jeito que você escreve..muito mesmo!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  9. Amei o texto, você escreve muito bem!
    por isso você está no tudo de blog!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. faz tanto tempo que eu nao vinha aqui. (: e seus textos continuam divinos e lindos.

    ResponderExcluir
  11. Quem não ama esse blog? Tudodebom! E o modo como você escreve é de arrasar, Alê *-*

    BEIJO :* fãseu ^^

    ResponderExcluir
  12. E ai você tem a audácia de dizer que não escreve tão bem assim.
    Ah Gabs, isso é lindo e você sabe!

    =**

    ResponderExcluir
  13. Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
    Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
    Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
    Sofia.

    ResponderExcluir
  14. muito lindo o que você escreveu, gostei mesmo ;)

    ResponderExcluir