sexta-feira, 19 de junho de 2009

Não precisa ser assim

Fui procurar o seu número de telefone esses dias e comecei a ler umas coisas antigas e me bateu uma saudade. Saudade profunda, vontade de trazer de volta aqueles tempos em que eu sorria e ria feito idiota. Saudade mesmo, senti tanta falta e percebi como parecemos estarmos mudando. Queria te dizer que não há motivos para mudar, tentei tanto me afastar mas continuo a mesma. E você não pode mudar, não pode tentar ser diferente. Eu gostava de você antes, eu quero você do jeito como era. Não precisamos mudar, agora que as coisas são mais fáceis e temos chances você não pode estragar. Não pode me deixar. Diz para mim que eu ainda sou sua pequena, que você ainda vai me segurar se eu for cair. Eu quero tanto saber disso novamente, hoje já não sinto mais que seja assim. Você não vai me deixar cair, vai? Não foi fácil para mim te arrancar de mim. Trabalhei tanto nisso, mas foi para o seu bem também. Não era isso que você queria? Parece que encontrei alguém certo para mim, e lembrei dos dias em que você dizia que eu deveria continuar procurando, que não era impossível encontrar. Mas eu quero tanto te contar minhas coisas e quero tanto que você esteja feliz por mim. E que me apoie e fique comigo. Fica. Porque não podemos rir da maneira como já rimos? Eu senti sim, muita saudade. Eu quis tanto te abraçar diversas vezes, eu não tive coragem de voltar atrás algumas vezes mas isso passou pela minha cabeça. Escuta, porque não podemos mais sermos como antes? Eu já perdi uma vez, eu não quero perder de novo. Eu quero ouvir você, quero rir com você, quero saber de você, saber como você está e como anda a sua vida. Eu ainda me importo. Eu sempre me importei. E preciso de você aqui, preciso que você entenda, eu sempre senti que você fosse como um anjo, ou como um irmão mais velho. Eu sentia que você cuidava de mim, quero continuar me sentindo assim. Quero saber, novamente, que terei você para secar minhas lágrimas se elas insistirem em cair.

ps: desculpem a demora para postar, esse semana foi difícil parar no computador. Muito obrigado por todos os comentários no post anterior, fiquei até emocionada ahahaha. Obrigada mesmo!

10 comentários:

  1. Hee Cat eu penseei em desistir tambêm não só penseei como desisti foi dificiil mais conseguii((axo)) arrancar esse amor de mim e como vooc parece q encontreii alguem certo pra mim.
    Tbm axo q naum precisava ser assim mais a amizade acabo =/
    Smp vou querer ver ele feliz
    Mais eu smp vou amar eli
    Primeiro amor agnt nunca eskeçe
    Beijoos
    Lindo blog

    ResponderExcluir
  2. E tudo por causa de um número de telefone ;~
    Odeio coisas pequenas que trazem á tona coisas grandes e dolorosas de lembrar.

    ResponderExcluir
  3. Nhai... bom, espero tbm que essa pessoas esteja ai, pq se vc se sente tão bem perto dela... xD
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Não chegou o email :/
    mas mt obrigado pela atenção :)
    caso tu possa verificar o email...
    danielsiqueira89@yahoo.com.br

    brgadinn

    ResponderExcluir
  5. Relacionamentos = Porblemas! Simples assim, amiga! Saudades! :*

    ResponderExcluir
  6. Sei exatamente como é se sentir assim e ter essa vontade =D Mas só vale a pena mesmo, se a pessoa valer a pena pelo esforço!

    =*

    ResponderExcluir
  7. sei bem como é.
    sempre que eu escuto uma música,olho um desenho ou até leio o historico do msn bate aquela saudade,que me da vontade de fazer tudo voltar a ser do jeito que era antes :/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do blog e tô seguindo! Parabéns =)

    ResponderExcluir