sexta-feira, 5 de junho de 2009

Eu pensei em desistir

Eu quero gritar com você, quero te bater e quero chorar. Quero conseguir chorar, já que eu não me deixo. Quero quebrar as minhas barreiras e chorar. Mas não quero que você saiba. Na verdade, eu nunca deveria ter te falado nada do que eu falei e nem mostrado nada do que eu mostrei. Você acaba de fazer com que eu me arrependa profundamente de todas as coisas que lhe contei, de todos os meus sentimentos que deixei expostos para você. E eu nem sou de me arrepender, não costumo chorar pelo "leite derramado", e você fez isso comigo. E agora eu queria mesmo jogar tudo para o alto e te mandar para o inferno. E quero que você se importe. Alou, dá para se importar comigo? Obrigada. É só por alguns minutinhos, depois você pode voltar ao normal e seguir sua vida sem dar a mínima importância. E você me trás questionamentos, me pergunto se eu deveria mesmo continuar com isso tudo, continuar me controlando e tentando ser alguém ideal para você. Me pergunto se eu não deveria desistir, porque ter que ficar me controlando não é fácil, e tentar não ser chata demais e seguir uma linhazinha agradável para você. Você sabia disso? Claro que não. Você nunca vai notar que eu fico criando limites sobre as coisas e que tento medir minhas palavras para que nada de ruim saia e você não se irrite. E você liga se eu me irritar? Não te importa muito se eu fiquei irritada ou não, ou se eu me sinto mal ou não. Não te importa, eu não te importo. E então, eu penso em desistir. E jogar toda essa coisa que eu construi e você só jogou lenha na fogueira no lixo. Te deixar no passado e seguir minha vida, já me apeguei demais, já fiz estragos demais em mim mesma, e você continua intacto, enquanto eu caio em pedaços.

17 comentários:

  1. Ai q triste!
    não se deve mudar ou dissimular apenas para agradar, uma hora vc vai explodir, seja vc mesma, ele tem q gostar d vc, como vc é, estourada ou nao, ciumenta ou nao, chatinha ou nao.
    Boa sorte flor

    ResponderExcluir
  2. é uma merda essa história de querer agradar , e no final ver qe nada disso valeu a pena .

    Ruin amar e não ser amada .. ;(

    Boa sorte moça!

    ResponderExcluir
  3. se achar um amor nao se perca

    sábia ess afrase

    força ai
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Então roda a baiana moça, sério, pq eu já fui assim, e te digo, vc vai se arrepender todos os dias se não colocar um ponto final.. ;)
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. E todos os dias ela diz pra si mesma: "Chega, agora eu não quero mais." Então, ele lhe sorri. Aquele sorriso que só ele tem, com aqueles lábios tão macios que por tantas noites lhe fizeram perder o sono. Ah e ela sabe, sabe que não adianta dizer, que não adianta lutar contra o que sente, porque por mais que ela desista dele. Ele não desiste dela, ainda que do seu jeito.

    ResponderExcluir
  6. "E então, eu penso em desistir"
    Foi o que eu fiz, desiste. pelos mesmos motivos que você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aqui também tem um choro preso. abraço

    ResponderExcluir
  8. "Eu pensei em desistir"
    Amei esse titulo!
    E adoooro chorar...
    não há nada mais libertador de emoções que o choro!
    não o faça lhe impedir de chorar!

    ;)

    ResponderExcluir
  9. eu me sinto uma amiga horrível e insensível quando leio isso e percebo que não converso com você direito há semanas. a gente PRECISA se ver, por favor!

    ResponderExcluir
  10. acabar com situações desse tipo não é nada fácil, somente você pode decidir ;s

    tá lindo o blog ! :)

    ResponderExcluir
  11. Quero falar com a senhorita!
    Se possível, contate-me
    danielsiqueira89@yahoo.com.br
    Brigadin :)

    ResponderExcluir
  12. e ele desiste de mim, acha q eu nao posso tentar seguir uma linha agradavel para ele. dói. mas vai passar... ainda tento me convencer de que ele me ama :)
    papéis invertidos.

    ResponderExcluir
  13. sei como é isso aí, Gá ;)
    já pensei muitas vezes em desistir...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. as vezes nós temos q seguir a ment 100%...por q dai será possivel ver q agradar qm não c importa..só trás sofrimento e desgast..

    a vida é limitada...e nao vale a pena gastar tempo vivendo a vida de outra pessoa

    beeijos guria =)

    ResponderExcluir
  15. Escrevi e não mandei.
    Legal! Haha :*

    ResponderExcluir
  16. È um fato triste...
    quem ñ sabe o q quer ñ merece o q tem...
    o problema ñ e q vc e a errada... o problema e que ele ñ e homem o suficiente pra vc..

    ResponderExcluir