sábado, 20 de junho de 2009

Adversativa

Ai me sinto tão adolescente normal e tão adolescente que vive nesses dias. Eu, que sento para escrever e amo amar. Eu que não ligo muito para muita coisa desde que ainda me restem motivos para sorrir. Eu que não quero saber muito do futuro, já que o agora está ótimo. E tenho até medo de te perder e me perder, pois talvez eu tenha então que pensar no futuro. E contigo... contigo nem preciso, fico em paz agora e já me basta. Talvez eu esteja me atirando de um penhasco e apostando tudo na carta errada de propósito. Talvez contigo eu não me importe mesmo com nada e acabe nisso. Coisa de gente jovem esse negócio de não dar importância para nada se o agora calha, basta. Ou então esse seja o certo ou completamente o errado. Já nem sei mais e como jovem, nem me importa muito. Eu quero tanto viver, só viver. Quero tanto conhecer e ter história para contar. Talvez eu viva contigo ou talvez tenha que te tirar de mim primeiro para depois criar história, criar loucuras. Mas por enquanto, você me basta. E não sei se mais para frente considerarei todo esse tempo ao teu lado tempo perdido, mas me parece muito válido até agora todo esse tempo. Há uma dúvida em mim, quem sabe estou errada e deveria mesmo levar tudo mais a sério, levar um futuro mais a sério. Mas quero tanto viver. Só viver. Coisa de jovem, querer viver intensamente. Querer ser louco e perder a noção. E vou me jogar do penhasco, porque jovem quer experimentar todas as sensações, e talvez seja isso o que eu quero. Sou tão incógnita para mim mesma, que deixo o tempo me dizer o que sou. Às vezes esse é o jeito... ou não.

7 comentários:

  1. Pensando bem, todo mundo deveria se espelhar nas "coisas de jovem", porque, né. Viver intensamente, todo mundo deveria querer! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Gá!!
    Que todas as boas sensações cheguem até você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. de vez em quando eu penso em fazer todas essas loucuras, e não pensar em mais nada.
    e as vezes eu faço mesmo, mas normalmente sou bem normal e certinha.

    ResponderExcluir
  4. Também me sinto muito adolescente...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. adolescencia é um tema paralelo a caso perdido, talvez até sinonimos. amei :)
    as vezes preciso de sofrimentos dolorosos, o que seria das historias, livros, filmes sem um momento de dor aguda? USHUAHUHASH
    como sempre, vc sempre escrevendo maravilhosamente bem

    ResponderExcluir
  6. nós somos como nossos pensamentos :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, não sei gosta mas de qualquer forma lhe indiquei um selo lá no Mar - íntimo.. Beijos

    ResponderExcluir