domingo, 19 de setembro de 2010

Vai ser fácil assim?

Eu estou aqui. Eu continuo louca para te ter nos braços, louca para estar nos seus braços. Essas vontades já moram em mim há muito tempo, continuo desejando insistentemente que você esteja comigo durante um dia inteiro. Não quero deixar nada para traz, por conta disso não quero aceitar nenhuma mudança que te tire de mim. Com você, aqui, tudo fica mais fácil. E já usei todas as minhas palavras para te explicar e você continua no mesmo discurso. Já me deixei levar, desejei que nada viesse para não termos que ir. Enquanto você facilitou tudo, enquanto você me dizia que queria sair, eu estava tirando os telefones do gancho para não ter que me separar de você. Deixei o tempo passando e sem notar, ele passou tão mais rápido. Só porque eu não queria ninguém aqui, todo mundo resolveu aparecer. Minhas linhas já estão traçadas, aguardo pelo destino. Ele vem, cada passo que dou ele vem chegando. E eu, achando que estaria de braços abertos para o futuro, achei que seria forte o bastante, me esqueci que isso tudo não passa de um truquezinho barato. No escuro, sozinha, tudo é mais difícil. Então fica, eu vou dizer isso mais mil vezes. Eu já disse e não vou parar de repetir, fica. Quando chegar a hora, você vai. Mas não faça tudo mais rápido, não me deixe para trás antes da hora. Eu quero o seu colo, o seu cheiro na minha pele e o meu nariz no teu pescoço. Estava na cara que eu não queria que o destino te tirasse de mim, mas não me dá de bandeja assim não. Não facilita. Não deixa tudo que nós tentamos construir escapar por entre os seus dedos. Não deixa a sua memória apagar tudo que levei à você. Se for para desvencilhar, me avisa para que possa seguir sua onda. Por mais que eu tente, nada será deletado. Continua tudo aqui, tão guardado e tão querido. Eu não quis que o tempo passasse. Só para não ter que me separar de você.

8 comentários:

  1. Todos tem a oportunidade de escolher caminhos,e quando alguem escolhe um caminho a trilhar somente essa pessoa pode querer voltar,não cabe a ninguem atrapalhar ou atrasar o futuro eo presente de alguem,mas se o passado foi bom mesmo sempre fika com um gosto de quero mais.
    Cabe os donos desse passado descidir se vale a pena para os dois traser o passado para o presente,o velho e conhecido discurso é velho sim,concordo mais é o mais valido para uma MULHER com um futuro brilhante pela frente....Não deixe que o frio acabe com o seu sorriso quente!

    Vai estarei esperando quando a mulher de futuro brilhante voltar e me traser o seu calor de volta...O futuro quem decide somos nos!

    ResponderExcluir
  2. Não queria que nada tivesse passado, queria que tudo continuasse como antes, perfeito. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Às vezes o outro pode estragar tudo, né?

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Já perdi a conta de quantas vezes eu quiz que o tempo parasse só pra conservar mais um pouco o momento.
    Mas o tempo é cruel.Ele não se manca, ele vai sempre em frente, mais rápido quando a gente pede pra ele ir devagar, só de implicancia.
    ameei o texto, mto lindo.
    :*

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, como eu sou sua fã, Gabs!
    E, mais uma vez, você disse tudo que eu já senti uma enorme vontade de dizer.

    Promete que nunca para de escrever?

    :*

    ResponderExcluir
  6. AMO seus textos! Não canso de dizer! :)

    ResponderExcluir
  7. me encantei com seus textos e estou seguindo!

    ResponderExcluir