sábado, 19 de junho de 2010

Parecia inofensivo

Existem sensações que nós só sentimos uma única vez. Existem saudades tão profundas que sentimos o momento novamente. Ele não está acontecendo, longe disso, mas a imensidão faz sentir a sensação novamente. E às vezes, eu me estranho por lembrar do cheiro de alguém na saudade. Ou por lembrar da minha emoção. Saudade é assim. Deixa a gente meio perdido. Eu sinto saudade de algo que eu tenho hoje, mas alguns momentos são tão bons que deveriam durar eternamente. Então, eu lembro. E queria viver tudo de novo. Tem coisa que domina a gente, que escorre no corpo, que dá inspiração para a alma. Me pega desprevenida e me coloca de cabeça para baixo. Me surpreende, sentimento que fica grande demais e a gente quase não consegue controlar. As coisas normalmente acontecem assim, querendo mudar a gente. Querendo enlouquecer. Quando o sentimento me devora eu fico diferente, perco um pouco os sentidos. Às vezes é bom, outras, eu preferia manter minha sanidade. Gosto de mostrar, eu gosto de demonstrar. Eu quero dar carinho e não quero esconder quando quero carinho. Talvez, assim, eu possa aproveitar ainda mais cada parte de uma emoção. E faça dela, ainda melhor. É bobagem deixar passar os momentos escondendo algo. Eu quero assumir o que eu desejo. E o meu desejo é ter carinho e dar carinho. É muito calor, mão na cintura, minha pele na sua. São os nossos lábios, as mordidas no queixo. É o calor do abraço. Eu queria viver assim, eu quero viver sendo amada e amando. E não vejo defeitos nisso. Sei, também, que não há como ser sempre assim. E eu vou querer não te amar, mesmo te amando. Vou querer te encher de beijos e te abraçar forte mas você terá feito algo e eu estarei de cara então deixarei para mais tarde. Fico pensando que esses momentos serão jogados no lixo, e talvez eu abra mão do meu orgulho e faça tudo mesmo. E te ame mesmo sem querer. É que o sentimento me devora e eu não sei me controlar. Ele é grande demais, e, por isso, me preenche e transborda.

8 comentários:

  1. Tanta coisa nesse texto me faz sentido.

    Pra variar seus textos me impressionam, não que eu não esperasse algo tão bem escrito vindo de você, mas é tão bom ler algo que me faz sentido ;)

    :*

    ResponderExcluir
  2. Texto super profundo esse *-*

    Sinto isso quase todos os dias....

    ResponderExcluir
  3. eu indiquei seu blog no meu twitter, ok? =) coloquei o link lá

    ResponderExcluir
  4. ah, seus textos sempre me deixam refletindo.. e são mt lindos! xD
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá! Voltei aqui para mais uma visita...
    Quando tiver post novo, me avisa?
    Ficarei contente em saber e em vir aquii para ler =D

    beijos

    ResponderExcluir
  6. "Existem sensações que nós só sentimos uma única vez" - Realmente! E depois elas só ficam nas lembranças...Isso tudo é muito bom! Sei muito bem o que é isso...
    Saudade, ah, saudade...nem se fala!

    ResponderExcluir