domingo, 27 de setembro de 2009

Profundamente e Intensamente

Eu não me sinto no lugar certo, eu me sinto com a pessoa certa, mas não no lugar certo. Nós precisamos de ar, de vento, de mar, de céu estrelado, de paz. Por que não temos um carro? Eu quero que você me tire daqui, eu quero os vidros abertos e o vento no nosso rosto. Eu quero seus dedos suaves na minha pele novamente. Eu quero o som alto, muito alto. Eu quero sentir a música, a paz, ele. Noite pura e serena, nós não precisamos de muito, precisamos? O mundo já não me importa mais, e o dia não deveria terminar nunca, a noite não deveria terminar nunca. A luz do sol iluminando o teu rosto é tranquila, mas o luar, as estrelas, a brisa que a noite nos traz, te deixa tranquilo, e fica suave. Não existe nada, nunca existiu. Não penso, não me preocupo, não existe relógio, não existe fim. Assopra vento, assopra o meu rosto. Trás consigo mais uma onda de paz, mais dessa positividade. A energia nunca é ruim assim, eu consigo sorrir só de sentir o vento tocar meu rosto, e o seu rosto, e me mostrar ainda mais como você é lindo, e como meus dedos desejam tocar seu rosto, seguir as curvas. Eu sinto. Profundamente e intensamente. Minha mente esvazia, o vento sopra para dentro de mim a sensação de que esse é o lugar certo, a hora certa e o alguém certo. Eu deixei escapar, o vento tirou de mim: "Eu não imaginei que fosse te amar tanto assim". Não existe mais lugar certo se não quando o luar está sobre mim, ou sobre nós. Quando só existe as estrelas, o vento, a paz, a música. Eu sinto. Profundamente e intensamente. Eu te sinto, eu me sinto. Toca meu ombro nu com teus dedos, de novo e de novo. O silêncio nunca me pareceu tão bom quando seus lábios suaves estão tocando os meus. Eu quero mais. Muito mais. Muito mais de nós. Muito mais do sossego. Sossego. Vento. Paz. Você, amor, só você. Eu sorri, eu me sinto leve. Eu sinto, e eu quero continuar sentindo. Vamos, amor, me leva embora. Me leva embora, precisamos - desesperadamente - sumir.

11 comentários:

  1. Como sempre, seus textos são perfeitos.*_*
    Tem um selo para o seu blog lá no meu.
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. nossa, que perfeito!! sei lá, me pareceu que eu tava lendo crepúsculo, de tão super romântico.. =]]
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o 3º caso perdido *---*
    Ameei o texto, parabéns!
    Obg pela visita lá no blog.
    beijos,
    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. Menina, que texto lindo!
    Muito bom mesmo, meus parabéns!

    "O mundo já não me importa mais, e o dia não deveria terminar nunca, a noite não deveria terminar nunca."
    Significou mto pra mim essa frase, tocou-me a alma, obrigada!

    ResponderExcluir
  5. você arrasa pouco, né? para variar o texto ficou mara! repito o que a jéssica disse, este trecho trouxe um significado imenso!

    ResponderExcluir
  6. você é mooonstra Gá. Escreve incrivelmente bem. Parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, moça.
    Voce escreve muito bem..
    Amei seu blog. e seus textos. Voce escrve de uma forma tão delicada..

    beiijos

    ResponderExcluir
  8. Gá eu estava olhando, e faz a muito tempo que a li, então retornei para lê-la e encontro esse texto, que fala sobre essa juventude que te escapa, que segue seu curso. Fala também sobre intensidade, e os afetos. Fiz bem em retornar. Obrigado pela oportunidade de ler seus textos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei o texto!
    De uma simplicidade e romantismo tocantes mesmo!!
    Deu para tocar daqui o seu ombro nu, pra sentir o vento batendo e desejar mesmo essa paz pra sempre!!
    Me lembrou uma música do Ratto...
    'Me leva pra casa, me pega no colo, me conta uma história, me fala de amor...'

    Adorei!!!!!!!
    Tô seguindo!

    :D

    ResponderExcluir