sábado, 2 de maio de 2009

Tenho boas intenções!

Olha, como uma boa mulher, eu sou cheia de manias. E cheia de insegurança, como vocês podem notar claramente com os meus posts. De qualquer maneira, venho me analisando e percebendo que de vez em quando (sempre) eu sou um tanto quanto... neurótica. E vi que isso fica chato e que eu preciso, desesperadamente, levar mais as coisas com suavidade, não levar tudo tão a sério. E olha, meu amor, eu juro que não sei como você tem me aguentado porque estamos chegando no pico disso tudo e quero dizer que, você está começando (ênfase no começando) a me surpreender. E se você aguentar mais a minha chatice, eu te dou um trofeu. Caramba, você não tem vontade de me estapiar de vez em quando? Ou me mandar à merda? Vai em frente. Fala para mim que eu sou uma chata e aponta os meus bilhões de defeitos para que eu tente com mais força melhorar. E eu falo tanto com você ultimamente que não entendo como você não me mandou calar a boca ainda. É claro que quando você abre a boca para falar eu fico surpresa porque você tem me dito coisas que, não acho que você fale para todo mundo. Fico realmente surpresa e percebo que... nossa, eu jamais nos imaginei dessa maneira. Minhas intenções são boas, apesar de toda a minha chatice eu preciso tanto te fazer feliz. Eu preciso tanto te ver sorrindo. E tenho medo que você não seja feliz comigo, é, é disso que eu tenho medo. Eu preciso ver você sorrindo por que isso simplesmente vai me fazer sorrir também. Eu acho que com os seus amigos você só acaba falando mais bobagens mas quero acreditar que comigo, você é mais feliz. Então eu me desculpo por toda a minha chatice, e quero mesmo ser agradavel para que você me aguente por mais muitos e muitos meses. Você me deixou completamente indecifrável, eu mal consigo entender os meus próprios sentimentos porque eu só consigo pensar em não me apaixonar completamente por você e viver com você para sempre. Eu fico entre esses dois. Ou eu me rendo a isso e confesso e fico ainda mais chata por estar tão apaixonada ou escondo mais um pouco e fico com o meu desejozinho de viver com você. Acho que o espaço que temos é bom, porque assim você não cansa tanto de mim. Apesar de nos vermos todos os dias. Calma aí. Todos os dias? Nós nos vemos todos os dias? É, nos vemos. Caramba, e você ainda me aguenta? A verdade é que eu ando tão feliz por ter você, que quero que você esteja tão feliz quanto eu.

6 comentários:

  1. nossa, há uns anos eu me sentiria a autora desse texto. essa coisa de ter medo do outro estar infeliz... mas eu percebi que esse medo que estragava tudo sabe?
    mas não sei se isso se encaixa em você.

    :)

    ResponderExcluir
  2. "A verdade é que eu ando tão feliz por ter você, que quero que você esteja tão feliz quanto eu. ", ainda acho que esperar do outro é pecar. Não sei o por que de eu ter um pensamento totalmente individual, mas amiga, se ele está com você, com todas essas manias que você disse que tem, ele está feliz, ao meu ponto de vista!
    Morro de saudades de você, sabia?
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  3. É, entendo isso, Gá.
    Mas acho que o importante mesmo é você tá feliz, porque assim essa felicidade flui pra ele :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Me identifico muito com esse texto viu. Eu às vezes acho que estou sendo chata demais por querer estar perto da pessoa, querer o bem dela e tudo mais, ligar todos os dias e talz. Mas acho que eles entendem que a gente faz isso simplesmente por amar demais.. xD
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk muçher quando eu tiver um namorado vou dizer isso pra ele concerteza..porque quem é chata ta aqui viiu..incrivel isso.
    um tanto quanto... neurótica kkkk ,somos duas!
    beijinhO chuchu

    ResponderExcluir
  6. Gáá, quanto tempoque não passo aqui
    ahnn, acho que todos temos esse lado chato, eu acho que as vezes esse lado chato fica tão grande que seila, a gente se incomoda com a gente mesma e ai começa a nossa neura, de pensar que a nossa chatice ta afetando as pessoas ao nosso redor, eu percebi que quando começo a pedir desculpa eu pareço mais chata ainda por simplismente pedir desculpas.
    Dai que a coisa piora, não sei se eu agradeço as pessoas ao meu redor por me aguentarem ou se eu fico calada e tento não irritar ninguém pedindo desculpas. Entre essas e outras eu fico pensando que a minha chatice faz parte de mim e que se há alguém que gosta tanto assim de mim, no fundo ele deve gosta da minha chatice também, mas ai é claro que ela se torna insuportavel uma vez ou outra e dai ja viu... o dilema começa de novo.

    ps: desculpa por falar tanto /empolguei
    beijo Gá

    ResponderExcluir