sábado, 4 de abril de 2009

Romance de cinema

Eu vou descer do avião e encontrar a minha família. contando os minutos para ligar meu celular e ver se ele me mandou alguma mensagem ou me ligou, quero saber saber se ele está preocupado, tá querendo saber se eu já cheguei e se cheguei bem. Em um romance de cinema, eu desceria do avião e lá estaria ele, com um buquê de flores lindo e com um sorriso de matar. Me abraçaria tão forte a ponto de me esmagar e choramingaria na minha orelha que eu faço mais falta do que ele mesmo imaginou que faria. E o perfume dele estaria subindo pelo meu nariz e me deixando com vontade de arrancar a roupa dele e fazer amor assim que parássemos no carro. E ele me faria mil surpresas que confirmariam a falta que eu fiz. Mas aí eu ligo o celular e vejo que ele não mandou mensagem alguma e não ligou. E encontro minha família e ele... nada. Não apareceu por lá. É sábado a noite, ele ficou trabalhando. Eu fiquei esperando para que ele aparecesse e confirmasse se poderíamos ou não poderíamos nos ver. Em um romance de cinema, ao ver que eu sumi, ele viria até minha casa e diria que não conseguiu nem discar o meu número, ele precisava me ver. E precisava me abraçar. E passaria o resto da noite deitado no meu sofá brincando de me morder e me deixando ainda mais louca. Em romances de cinema, há sempre uma maneira de ele vir correndo me dar mais um beijo. Eu quero um romance de cinema. Eu quero não ter complicações para te ver, quero que o seu celular nunca esteja desligado e que você me atenda sempre. Que você pense em mim todos os minutos do dia e me deseje vinte quatro horas, sempre. Em romances de cinema a gente não vê o que não quer vê, não acha foto comprometedora e não fica sabendo de outras afim dele. Eu quero um romance de cinema, apesar de saber que se fosse assim, sem nenhuma complicação, até ficaria meio sem graça.

6 comentários:

  1. "o nosso amor a gente inventa", como diria cazuza.

    ResponderExcluir
  2. romances de cinema acabam num beijo, na junção de duas pessoas, num começo, e aí rolam os créditos. nos romances da vida real, não rolam créditos e o fim é sempre um novo começo. posso fazer mil romances de cinema.
    é, eu tenho que me basear nisso pq todas querem um romance de cinema e

    ResponderExcluir
  3. Quem não quer um romance de cinema?
    O seu romance vai chegar, amor, mesmo que ele não seja de cinema e seja bem complicadinho.

    toooo com saudades e tenho coisas pra te contar!

    ResponderExcluir
  4. Nussa amor de cinema seria o ideal para tds nois
    porque so em vê filmes assim , gravamos cenas, frase e sonhamos sonhamos mais tudo acaba e vemos que infelizmente não existe amor assim
    mais pode existir amor maior, melhor !
    deppende de nois

    amei seu blog
    passa no meu?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho que todas nós queremos um amor de cinema, mas até lá os casais não são tão perfeitos, se analisarmos bem.. xD
    Adorei o texto e o blog!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto!!
    romantico no último...
    super oquetodamulherquer
    hehehehehehe
    com certeza vou estar sempre aqui sonhando e viajando nos seus textos!!

    :*

    ResponderExcluir