sexta-feira, 17 de abril de 2009

Das velhas linhas

Tudo virou passado, quase nem tanto tempo assim e já são linhas velhas e papéis surrados, desgastados. Só não tenho coragem de jogar no lixo, as palavras parecem ser tão velhas que estranho, nem faz tanto tempo assim. Parece tão distante, você se tornou um mundo onde eu não vivi, quase uma utopia. Sonho. Você nunca existiu, foi tudo sonho. Grande, longo, delicioso e horroroso sonho. Lá estava você um dia e no outro, quem é você? Eu tenho apagado minhas memórias propositalmente, talvez, ainda assim... as letras e linhas velhas continuam minhas e fazem completo sentido. Leio, releio, fico pensando e caramba, novamente eu acho que sou patética e horrível e chata e que todos os meus pápeis rabiscados são lixos que eu guardo na gaveta me achando muito escritora, achando que sou too cool e nada disso, tadinha, está achando que é alguma coisa e putz, você não é nada, garota! Acorda. E é incrível como estamos todos em confusões com nós mesmos ou sou só eu? Fico tentando me encaixar e me achar e quanto mais tento menos acho e menos me encaixo. Acho que sou fora do padrão, fora do padrão de moda e fora do padrão musical que vocês estão acostumados. Só mais uma adolescente louca que tenta se achar em algum lugar e encontrar um canto para sentar e tentar se apaixonar de novo e de novo e de novo. E aí... me acho patética novamente, por achar que vida sem amor não é vida e não há razão certa para pensar se não for para pensar em alguém. Não tenho medo de ficar sozinha, mas acho tão mais divertido ter alguém. Então leio minhas velhas linhas e lembro de tudo aquilo, parece tão velho, mas nem faz tanto tempo...

6 comentários:

  1. estamos nessa constante busca, Gá.
    tentamos encontrar nós mesmo nos outros e ao mesmo tempo dissociar-nos deles (paradoxal, mas é). nós precisamos dos outros de uma forma ou de outra.

    =*

    ResponderExcluir
  2. tão mais divertido ter alguem...
    aaaaaai. deprimi.

    ResponderExcluir
  3. Ahh, tipo, eu sempre falo pras minhas amigas: "vc precisa estar com alguem pra ser feliz?".. Depois paro pra pensar e vejo que sim, as vezes nós queremos sim alguém pra dormir abraçadinho naquela tarde em que você não tava tão bem, ou alguém pra fazer cafuné enquanto vc conta como anda sua vida... Pra alguém que tem isso é fácil falar que nada a ver essa coisa de é melhor estar acompanha do que só, né? Então parei de dar opinião nessa área da vida das meninas.. kakakaka... e adorei muito o seu post... E olha, seus "rabiscos" podem parecer patéticos, mas quando alguém pega e lê, vc percebe que não.. então mostre pra alguém ou post ou sei lá!!! hahaha... mas não se reprimaaaa!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Há sempre alguém que goste de você do jetio que você é, com os seus custumes e jeitos julgados por ti fora do padrão (aliás, é tão melhor escutar músicas fora do padrão, agir fora do padrão... criar as SUAS regras do jogo).
    Sabe aquela música do Teatro Mágico: " A cena repete, a cena se inverte".. é normal, você vivérá as coisas mais de uma vez, e em cada uma delas você reagirá de uma forma diferente! Faz parte da vida.
    Saudades imensas Gabs!

    ResponderExcluir
  5. amei esse texto amor *-* eu acho que sim, todos nós estamos em confusão ultimamente, mas fazer o quê?
    o negócio é deixar as velhas linhas pra trás e viver o presente (muita hipocrisia minha dizer isso, eu vivo completamente no passado haha), e eu sei que você consegue, por que é isso (e umas outras coisas) que eu gosto em você (:
    miss u

    ResponderExcluir
  6. e ah, você não é patética nem horrível nem chata, tá?

    ResponderExcluir